PinPad - Auto Teste

Esse processo ocorre quando o pinpad apresenta a mensagem "auto teste".


Orientá-lo a encaminhar o PinPad à uma assistência técnica de sua preferência ou contatar a adquirente responsável pelo Pinpad para verificação do problema.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente

Marca: Bematech Hardware

Atribuído: Assistente TEF

Formulário: Formulário_0800

Tipo: Pergunta

Prioridade: Preenchido automaticamente

Canal de Atendimento: Telefone

Tipo de Solicitação: Dúvida

Família: TEF

Categoria (TEF): Escolher o TEF do cliente

Motivo: Cancelamento Total / Cancelamento Parcial

Número da Ordem de Serviço: Não preencher

Número de Série: Colocar número de série do equipamento, caso seja mais de um, separa-los com “/”

Área Responsável (0800): TEF

Projeto: PDV


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
Data da última alteração: 05/11/18